Como fazer frango recheado com farofa

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como eu já falei no post de ontem, já não to sabendo muito bem o que postar já que estamos em véspera de natal e não dá tempo de fazer muita coisa relacionada até lá né...rsrs
Eu sei que quem faz ceia todo ano já deve estar cansado de saber como fazer frango com farofa, mas queria postar pelo menos uma receita de natal esse ano...rsrs
Como eu não gosto de peru, resolvi postar o frango...rs Até porque é melhor a receita de frango porque você vai poder fazer durante o ano também, não só no natal...rsrs
Sobre a receita em si, eu acho que eu não iria gostar muito do sabor não, não gosto de farofa com coisas doce no meio...kkk Aliás nem to gostando de farofa mais, já comi tanto que enjuei...kkk
Mas enfim, se esta é sua primeira recepção fazendo a ceia, o frango pode ser uma boa pedida, ainda mais nessa época de crise com o preço das aves natalinas nas alturas...ehsuiehasuseha
Por hoje é isso, valeu gente! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê