Como fazer saco de presente (origami)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mês de Dezembro chegou né, se você acompanha meu blog desde de o último Dezembro deve saber que nesse último mês do ano eu gosto de postar coisas relacionadas ao Natal...rs ^^

Esse ano eu não sei se vou conseguir manter essa minha tradição durante todos os dias, até porque agora estou fazendo posts de lol às segundas, mas enfim, vou fazer na medida do possível, sempre que achar alguma coisa que acho legal e que tem haver com natal vou postar aqui pra vocês... ^^

Bom e como primeiro post dedicado ao natal escolhi esse vídeo que ensina a como fazer um saquinho de papel ideal para as temidas lembrancinhas... rs
Mas daí você pode me falar, saco de papel tem pronto em lojas, isso é verdade, mas talvez você queira usar um papel diferente pra embalar o presente ou então você tenha comprado papel de presente normal e só percebido que o presente é difícil de se embrulhar, na hora que foi embrulhar...rsrs' Daí se você não tiver um saco pra por, vai ter que acabar fazendo né...rs
Seja por necessidade ou seja por mera questão de ter achado que fica um presente mais bonito desse jeito, confira o vídeo, você vai perceber que não é tão difícil de se fazer um saquinho desses... ^^
Quem sabe você não faz até pra vender pra quem tem preguiça de fazer embrulhos né?rsrs =P

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê