Decorações de Natal fáceis

Oi gente, tudo bem? ^^
O vídeo de hoje trás várias ideias de decoração para deixar sua casa ainda mais no clima de natal... ^^
Se você é como minha mãe, e tem preguiça de montar árvore(porque depois tem que desmontar e daí dá trabalho...rs), você pode optar por fazer esses outros tipos de decoração...
Por exemplo essa árvore feita de barbante é boa porque você pode guardar ela já montada e usar no próximo ano...rs Ou se você quiser também acho que dá pra desmontar se colocar na água, afinal o que segura tudo é cola...rs'
Outra ideia que eu achei bem legal e fácil de fazer foi a de transformar guardanapos de crochê em cestinhas também usando cola para deixá-los no formato desejado, eu já fiz crochê e não sabia que dava pra fazer isso, é uma dica bem legal, principalmente porque você não precisa saber fazer crochê é só pegar um já pronto...rs ^^
As pinhas com glitter eu também não me lembro de ter visto, lembro que uma vez a professora pediu pra levarmos pinhas na escola, mas não me lembro o que fizemos com elas, mas com certeza não foi pintar com spray, muito menos colocar glitter depois...rsrs Ah, acho que é bom colocar o glitter logo depois que passou o spray, porque daí o glitter seca junto com a tinta e depois não fica saindo...(eu acho)
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje! ^^
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê