Ekko Jungle, pode ser divertido...


Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um vídeo de gameplay aqui no blog... ^^
Como vocês podem ver eu joguei de Ekko jungle... Vou tentar falar agora coisas que eu acabei esquecendo de falar durante o vídeo e que talvez sejam importantes para seu desempenho no jogo...

A primeira delas é os talentos...
Como vocês podem ver em ferocidade eu coloco 2 em penetração de armadura e 3 em penetração mágica, antes eu usava apenas penetração mágica, mas percebi que depois que coloquei 2 em penetração de armadura consegui fazer a selva com mais facilidade, acho que é porque daí dá mais dano no ataque básico...

Ainda falando em ataque básico, as runas que eu usei nesse jogo foram essas:
Porém, não acho que essas sejam as runas ideais para o Ekko, eu acho que pro Ekko é melhor usar runas tipo as do Gragas, que tem AP e também velocidade de ataque, não vou postar aqui porque to com preguiça de procurar e também porque to achando que o post já ta parecendo grande demais por causa das imagens...rsrs' Mas se você der uma procurada nas runas do Gragas vai achar com facilidade eu acho... ^^
Lembrando que eu estou apenas falando que acho que essas runas do Gragas são melhores, mas como nunca testei, vocês vão ter que fazer isso num normal game primeiro pra depois ir ranked em, por favor! rs

Bom outra coisa que eu não falei muito foi sobre como funciona o Ekko na JG quando a gente faz tank... Na verdade eu acho que precisaria de um outro vídeo pra poder explicar isso...rs Mas enfim...
Basicamente quando você faz o Ekko tank, sua função principal vai ser acertar o portão pra stunar os inimigos pro seu time matar, a segunda função sua será pular nos carrys, tirar o máximo de vida que você conseguir, e depois sair vivo, seja com a ult ou simplesmente correndo...
Só compensa fazer o Ekko tank quando seu time tem bastante dano, quando estão ganhando suas rotas e quando o time inimigo é fácil de ser pego no seu stun(w), pois se o time inimigo tiver uma LB como foi o caso desse jogo, fazer tank pode não funcionar, pois você não conseguirá stuná-la e não terá dano pra conseguir matar ela também...

Você pode fazer couraça do defunto pro Ekko mesmo você estando AP, o que você precisa observar antes de fazer esse item é se a fase de rotas já acabou ou ainda vai durar... Pois a couraça do defunto é bom para gankar, já que enquanto você se encaminha até a rota que vai gankar ela carrega, daí quando você chegar vai dar mais dano ainda... Já se o jogo estiver tendo teamfights sem parar ela já não compensa tanto porque não vai dar tempo de você carregá-la pra depois lutar...

Um item que pode ser bem interessante a se fazer pro Ekko é a GA... Principalmente se você estiver sendo focado como eu fui em um momento do jogo(quando vieram 4 pra me matar), o GA é bom porque os inimigos vão gastar tudo pra te matar, e se os seus aliados conseguirem chegar em você quando você renascer você ainda pode conseguir fazer uma jogada interessante... Ao menos no prata, percebi que a maioria das vezes os inimigos não percebem que você está de GA no meio da teamfight, só veem se você esta com pouca vida, daí o veigar vem e te ulta(mesmo você já estando com pouca vida), daí como você tem GA vai renascer, então o veigar acabou jogando fora a ult dele, perceberam como a GA pode fazer seu time ganhar uma TF?

Bom, por enquanto o que me lembro que tinha pra falar é isso, depois se lembrar de mais alguma coisa volto aqui pra completar...rs

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê