Feliz Natal! Hohoho

Finalmente o Natal chegou, melhor dizendo, chegou a véspera, o dia em que começamos a festa de comemoração... ^^
Hoje é dia de reencontrarmos nossos amigos e parentes pra festejar... Se você tiver família grande, como eu, provavelmente hoje é o dia de rever aqueles parentes que você não vê frequentemente, pois moram em outros estados, enfim... ^^
Hoje também é dia de dar e ganhar presentes, se bem que conforme sua idade aumenta, menos presentes você ganha...kkk Infelizmente eu já sou considerado um velhinho, quase me aposentando aos 24 anos...kkk
Hoje é dia de se empanturrar de peru e outras comidas típicas do Natal... Comidas que eu particularmente não gosto, pois são agridoce e eu não gosto de misturar sabores...rs É bom que sobra mais pra quem gosta né...kkk
Mas o mais importante é que hoje é dia do nascimento de Jesus... Na verdade eu não acredito nele, nem em papai noel, não gosto da festa, mas não sei porque, alguma coisa me atraí no natal...rs
Acho que é o espírito da festa, que vem nos mostrar que somos capazes de começar uma nova empreitada independente do que aconteceu conosco anteriormente...
Então aproveite o dia de hoje para relembrar de tudo o que você fez, e decida o que deve morrer pra novas coisas nascerem na sua vida... Esqueça os maus momentos, só relembre dos bons, assim quando o ano novo vier, as energias estarão positivas... (Eu não acredito muito em energias, mas superstição, nunca é demais, como dizem...kkkk)
Mas enfim, isso é tema pro post de ano novo, por enquanto eu acho que já está bom...

Um feliz natal à todos vocês e seus familiares, com muita alegria e amor no coração de vocês!

Amém...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê