Heimer TOP - comendo bolachas...

Oi galera, tudo bem com vocês?
Bom o vídeo de hoje eu fiz jogando com um dos personagens que se tornou um dos meus favoritos no jogo...rs
Pra quem ainda não sabe entre os meus favoritos estão, Ryze, Alistar, Cho'gath, Sion e o Heimer...
É claro que tenho outros champions que jogo bastante e que gosto, mas os que se tornaram meus champions favoritos foram esses...rs ^^
Eu já contei aqui uma vez que da primeira vez que eu joguei com o heimer odiei, achei difícil de acertar as skills, achei aquela mecânica dos foguetes estranha, não conseguia acertar...rs
Mas depois de muito morrer pra outros Heimers que faziam a jogada clássica do R+Q+zhonia, resolvi experimentar o champion novamente e não sei se foi porque eu sofri tanto contra ele ou se simplesmente melhorei minhas mecânicas porque joguei mais, só sei que a segunda vez que peguei pra tentar aprender a jogar com ele achei fácil... Acho que é porque depois que a gente aprende a farmar com ataque básico de ryze tudo fica fácil...kkk Bom, eu ainda acho que farmar de ryze é difícil, se você acha fácil meus parabéns, é bem capaz de você quase nunca perder né...rsrs
Bom o talento principal a ser usado com o heimer é o do mini-incendiar mesmo, não acho que ele fica bom com os outros não, não experimentei, mas acho que não fica...rs
Bom, por hoje é isso, não vou me estender aqui porque o vídeo já ficou grande o suficiente, se vocês quiserem ver mais sobre a build do heimer é só dar uma pesquisada aqui no blog. acho que tem um post que fiz só falando dele... ^^ Se não tiver olhem em algum site de builds...asehuiehasuiehsa Mas o básico eu falei nesse vídeo ai... ^^ Só faltou falar que liandri também é bom depois de ter rylai...

Valeu!

Ah, e agora eu sou gold! Haha Pena que é tarde demais pra ganhar borda e skin... =/ se bem que eu nem jogo de sivir... hauahuauhuha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê