Ideias de pisca-pisca pro Natal

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei, já tá meio em cima da hora pra começar a pensar ou fazer decoração de Natal né...rsrs
Mas sei lá, vai que você é igual minha mãe, que nunca faz decoração e por algum motivo agora precisa fazer...kkk
Como vocês já sabem também, todo ano no mês de dezembro até o natal tento postar apenas coisas relacionadas a natal, e como hoje achei esse vídeo, não resisti em postar...rsrs
Na verdade a bola de copos(que acho que é a ideia mais legal do vídeo) eu já tinha postado aqui no meu blog eu acho, mas era um vídeo gringo se não me engano...
Mas as outras duas ideias eu nunca tinha visto e também são legais de fazer, sendo que as balinhas foi a ideia que eu achei mais fácil...rsrs Será porque né...kkk
A guirlanda eu também achei que fica um efeito super legal, mas como tem que mexer com arame, acho que não compensa fazer agora, a não ser que você queira fazer pra dar de presente, mas sei lá, nunca vi ninguém dando guirlanda de presente... =S kkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post de hoje ou ao menos achado bonito todas as ideias, se não fizerem elas esse ano, podem fazer ano que vem né... Ou no caso da bola e das balas pode fazer pra usar em festas de aniversário também, sei lá...eshaiueshauiaehs
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê