Jogando de boizão (Alistar)

Fala galera, beleza?
Hoje eu resolvi postar uma partida com meu main sup...
Jogo com ele há muito tempo, se vocês pesquisarem meu nome no lolking por exemplo vão ver que ele é o champ que eu mais tenho maestria e consequentemente partidas...rsrs
Isso porque quando eu cai pro bronze 5 eu acabei subindo muito graças à ele, se você já acompanha meu blog a algum tempo deve ter visto meus posts falando em que elos eu usei e que ele funcionou melhor... ^^

Bom, eu não cheguei a mostrar meus talentos no vídeo, mas o talento principal que eu uso é aquele que te dá resistência à dano quando está próximo a um aliado, além disso ele passa uma porcentagem do dano que seu aliado recebe, pra você... Esse talento é perfeito para jogar com o alistar no bot, isso porque ele vai dar uma proteção extra pro seu adc, vai te fazer receber menos dano, ajudando você a ficar mais forte e poder arriscar(não precisa dar aquele dive como eu dei, mas pode arriscar um combo com mais tranquilidade...ehasuiheuiashesa). O talento também é bom porque combina com sua ult que também reduz o dano recebido, por isso que agora, mais do que nunca, é uma péssima ideia dar chase em alistar, pois se ele ultar e chegar um aliado perto ele vai receber muito pouco dano e vai ficar muito tempo vivo, o suficiente pro seu time fazer uma jogada, como mostrei duas vezes no vídeo...

Fora o talento principal, os demais você investe em talentos que irão te deixar mais tank, resistência, vida, regeneração, não invista em dano, nem nas runas, o dano base do alistar já é bom, investindo só em runas e talentos de armadura, vida e resistência mágica você vai ficar imparável e ainda sim vai dar um dano considerável...

Sobre build pro alistar, eu já falei aqui no blog algumas vezes, ela depende muito do que você precisa no jogo, se você precisa de cdr você pode fazer um coração congelado, precisa de vida pode fazer um semblante, precisa proteger o adc de stuns faz cadinho, precisa proteger o time todo durante a tf, solari... Se o seu adc se beneficia de ganhar velocidade de ataque você pode fazer aquele item que aumenta a velocidade de ataque quando você usa sua cura... Não lembro o nome, mas está entre os recomendados se não me engano...

Bom por hoje é isso, espero que vocês tenham aprendido algo... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê