Jogando de Swain MID - 10/1/5

Fala galera, tudo bem com vocês?
Estavam com saudades dos meus vídeos "jogando" lol? =P
Tava vendo o meu último vídeo e já tenho um "fã hater" esahuieashuiehasui, acho que ele devia estar bem ansioso por eu postar um novo vídeo pra ele poder comentar mais ainda... Então está aí né... kkkk

Bom, se no último vídeo eu fiquei 10/4, nesse eu fiquei 10/1...rsrs
Mas tem alguns pontos que eu quero destacar, apesar de eu ter morrido mais vezes no primeiro jogo, no primeiro jogo eu fiquei com 15 assistências e no segundo fiquei só com 5, ou seja, se no primeiro jogo eu fui mais impactante na partida...

Já vi muitas pessoas falando que tão jogando bem só porque estão com 20 kill, mas não levam em consideração que morreram 15 vezes...rs Então quando você for ver se está jogando bem, some as kills e as assistências, subtraia pelas suas mortes e aí você vai ter um número real do quanto você impactou no jogo...

Outro ponto que é importante destacar é que jogando como mid, além de conseguir o máximo de farm possível, sua outra obrigação é evitar morrer a todo custo...rs' Vejo muitos mids que tem essa preocupação só no começo do jogo, e no final se joga no meio de 5, de uma forma geral isso geralmente não funciona, mesmo você estando muito forte... Se você quer e gosta de se jogar no meio de 5 aconselho que você comece a jogar com champions tank, você não vai pegar tantas kills, mas pode se jogar mais... Também tem os champions que você joga mid e que não são tão squishes, mas mesmo nesses casos(que é o caso do Swain), você tem que saber a hora de entrar e de sair de uma luta, você é forte, mas não é imortal como um Garen, Mundo ou Shen feedados...

Infelizmente não me lembro exatamente os talentos que usei nessa partida, mas como falei, no vídeo, o talento principal é aquele do mini-incendiar(3º talento vermelho), pois ele comba com suas habilidades de dano por segundo...

Outros talentos interessantes de se usar são os que dão regeneração de vida, vampirismo mágico, aumento de dano em inimigos debilitados...

As runas tão básicas de magos, penetração ou ap nas vermelhas, armadura nas amarelas, resistência mágica nas azuis...

Claro que se você quiser aprender mais sobre esse champion você pode procurar builds, runas e talentos na internet, só estou falando como eu jogo e que quando funciona dá bastante trabalho pros inimigos como mostrei no vídeo...rs ^^

Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e aprendido um pouco sobre como é jogar de Swain e agora consigam jogar melhor com ele e também contra ele(aproveitando o early game ruim por exemplo).

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê