Mini árvore de Natal com fita de cetim

Oi gente, tudo bem com vocês?
Você costuma mexer com costura, decorações em geral que usam fita e sempre sobra um pouco ou então fazer uma decoração rápida e bonita para o Natal?
Então eu tenho a solução pra vocês no post de hoje! rs
Como vocês podem ver no vídeo acima(antes mesmo de assisti-lo) que é uma árvore feita de fitas...
À primeira vista eu achei que era complicada de se fazer porque não imaginei que dentro das fitas havia um cone de papel, mas depois que eu descobri vi que é bem fácil de fazer...rs
Ano passado eu já tinha postado aqui no site uma outra árvore que precisava fazer um cone de papel também, só que você decorava com balas(ou chocolates, não lembro muito bem...rs), a vantagem é que essa é mais barata e fácil de ser feita(afinal fitas são mais baratas que balas e também são mais leves, então são mais fáceis de se colar rs)...

Link do molde do cone: https://dl.dropboxusercontent.com/u/234469602/Pictures%20Net/mini%20arbolito%20cintas/patron%20arbolito.jpg

É claro que você não precisa usar esse molde de cone, você pode fazer o seu, só estou deixando aqui pra download porque sei que você pode ter preguiça de fazer e também pode ter preguiça de entrar no youtube pra pegar...kkkk

Bom, por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado da ideia de hoje e que consigam fazer com facilidade, caso tentem...

Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê