Panela de pressão musical

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, como já falei e vocês devem ter percebido nos últimos dias, no mês de Dezembro eu gosto de fazer apenas posts relacionados à Natal, porém ontem eu estava à toa e acabei achando esse vídeo do manual do mundo e não resisti...rs
Nesse vídeo sensacional o Iberê ensina a transformar uma panela de pressão em um instrumento musical... =O
Eu particularmente gostei muito do som do instrumento, se a panela de pressão não fosse tão pesada falaria que esse instrumento seria muito legal pra deixar crianças tocarem, se bem que você pode testar colocando ele no chão, mas daí não sei se vai abafar o som...
Bom, pra não falar que esse vídeo não tem nada haver com Natal, o som da panela combina bastante com músicas natalinas, então você  pode tocar algum tema de natal...rs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer esse instrumento caso tentem(acho que ninguém vai tentar né? é bem difícil de fazer mesmo...rs, mas o resultado eu gostei bastante).

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê