Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Final de semana chegou, e não sei pra vocês, mas ao menos pra mim essa semana passou voando...rs
Acho que o final do ano de todo mundo é corrido assim mesmo né?rs
Fazer o que, quando a gente tá de férias os dias passam mais rápido do que quando a gente tá trabalhando né?kkkkk
Bom, se você tá de férias já e tá sem ter o que fazer, ou então se ainda está trabalhando e precisa relaxar e se divertir, venha assistir os vídeos que escolhi pra vocês hoje! ^^

Poemas estranhos

Kkkkk, tem que ser muito cara de pau pra chegar numa mina desconhecida e falar uma merda erótica dessa né...kkk

Energia negativa

Você sabia que falar que alguém está com energia negativa pode deixar a energia da pessoa pior ainda? kkkkk #soacho

5 coisas que acontecem na igreja

Kkkk, pior que é verdade, ter votado na Dilma agora já parece até ter virado pecado, eu ainda continuo achando que é apenas burrice mesmo...kkk

Só aparece pra comer

Usou dos meus sentimentos pra comer meu salgadinho... :'(

Manda nudes pra mim - Paródia Justin Bieber - What Do You Mean? 

Fazia tempo que não via os vídeos do Galo Frito, lembrei deles essa semana e achei essa pérola...kkk Esse é igual aquele vídeo da paródia do Bruno Mars, nunca aprendi a letra original, só sei a paródia, esse é a mesma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para curtirem mais vídeos, bom sábado pra vocês, valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê