Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, como havia prometido ontem, hoje eu me esforcei mais pra achar vídeos pra vocês...
Fiquei procurando vídeos por umas 2 horas ou mais, porém não dei muita sorte nas minhas buscas hoje... =/ Pois é, nem sempre dou sorte em achar vídeos legais, é a vida...rs
Mas acho que vocês vão gostar de pelo menos 1 dos que achei...
Vamos aos vídeos de hoje então! ^^

Melhores momentos do Canal Canalha

 Acho que esse canal não é oficial, mas eu gostei do vídeo e não achei no original...kkk

#amigosecreto

Não to muito ligado nessa hashtag não, mas achei engraçado(é deprimente, mas engraçado)...kkk

Escuta

É hora de dedurar amigos pra ganhar presentinhos! (delação premiada)

Conversas bizarras

Quanto mais as pessoas conversam, mais conversas bizarras aparecem...kkk

Cantadas Ruins

Achei que teve poucas cantadas dessa vez... =(

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Amanhã vai ter vídeo de lol aqui no canal, para meus haters prediletos poderem zoar com minha falta de beleza, voz e habilidade de jogo...kkk Então não deixem de visitar meu blog amanhã para conferir meu vídeo!

Bom domingo pra vocês, valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê