Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo tá mais ou menos...rs Consegui subir pra prata 1 três vezes já e sempre acabo caindo de volta pra prata 2 no lol, hoje eu até joguei demais e acabei atrasando tudo meus planos, to fazendo esse post às 7 da manhã e nem fui dormir ainda...rsrs
Enfim, o negócio é fazer o que dá pra fazer né...
Vamos logo aos vídeos de hoje que eu quero dormir!!! rs

O roubo perfeito

O plano era perfeito, se fosse um filme americano...kkk

Uva passa

Não sei se já postei esse vídeo, mas se já postei vou postar de novo porque não aguento mais comer uva passa na comida...kkk

Cenas improváveis

Pra que imaginar cenas se você pode rir deles realizando elas né? eshseuiahes

Tipos de pessoas na balada

Só fui uma vez na balada e já vi todos esses tipos...ehsauiehasiuehsa

Piadas ruins

Igual um ex da minha mãe falava, às vezes uma pessoa é tão feia, mas tão feia, que passamos a achar ela bonita até...kkk Mesma coisa as piadas, às vezes é tão ruim que fica até engraçado...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, desculpem pela falta de tempo pra procurar por vídeos, não sei se amanhã vou ter mais tempo que hoje, pois como falei, hoje eu atrasei minha vida jogando, amanhã vou ter que fazer um monte de coisa... Mas vou tentar reservar mais tempo pra procurar os vídeos.... De qualquer forma se vocês tiverem sugestões podem enviar através dos comentários...

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê