Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, como eu prometi ontem, hoje eu reservei mais tempo pra procurar vídeos pra vocês, adiantou um pouco, mas não muito, porque acabei perdendo meu tempo vendo uns outros vídeos também, que não eram engraçados e sim sobre lol...kkkk
Mas enfim, acho que consegui escolher bons vídeos pra hoje, acho que vocês vão achar pelo menos 2 ou 3 engraçados(assim espero)...
Vamos aos vídeos então! ^^

Musical Improvável

A melhor parte foi a do poupa-tempo...kkk Me lembrarei disso toda vez que eu for...aehsiuehsuiaheas

Morto vivo

A gente cresce, e percebe que as brincadeiras de crianças estavam nos preparando para nossa vida adulta...eshuiehasuehas

Placas engraçadas

É trágico, mas não tem como não rir, principalmente com os erros de português...

Distraído no Whatsapp

Poderia ser pior, ele poderia não ter visto o face do amigo e ficado sem saber do pai dele...ehsuiehsauiehas Moral da história, veja sempre o face dos amigos...

Compilação

Eu não gosto muito de postar compilação porque é vídeo roubado de alguma pessoa e acaba que a pessoa não ganha o dinheiro da monetização, mas como faltava um vídeo pra completar o post de hoje e essa compilação tem bastante vídeos que nunca tinha visto, resolvi postar... Obs: Se você for homem vai gostar da transição de vídeo da novinha dançando funk...kkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...

Um bom domingo para todos vocês e quem quiser me ver jogando de alistar é só voltar no blog amanhã para conferir o vídeo que gravei... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê