Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Finalmente! Consegui virar ouro no LOL...hahaha Amanhã tem vídeo pra vocês, quem curte, não deixa de voltar pra conferir! ^^
Bom, eu achei que hoje ia ser difícil de achar vídeos pra colocar, mas não sei se eu estou de bom humor e estou achando tudo engraçado ou se realmente estou com sorte, só sei que achei os vídeos rápido hoje...kkk
Vamos aos vídeos então porque eu também quero tentar ir dormir antes das 7... xD

Paródia Jingle Bells

O jeito é encarar a situação do Brasil com humor mesmo, porque se for levar à sério a gente passa o dia inteiro chorando...

Ex-sogra

Huahuahua, esse é mais um daqueles vídeos sem noção que acaba ficando engraçado...rs'

Sou pobre, mas pago de rico

Esse é manjador...hesauihieuash

Cantadas "ruins"

Pra pegar mulher pode até ser ruim, mas pra fazer rir são ótimas...kkk

Assalto

Os carros hoje em dia tem tantas funções que a gente fica até perdido, porque o bandido não ficaria né?kkk Agora até eles tem que estudar pra conseguir roubar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Como já falei, amanhã é dia de vídeo de lol, então se você curte, volte para conferir... ^^

Bom domingo pra vocês...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê