Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Correria total...rs Acabei de terminar algumas costuras, e amanhã já tenho mais coisas pra fazer...rs
Também já fiz alguns vídeos jogando LOL, mas ainda não sei se vou postar...rs
Mas vamos aos vídeos engraçados de hoje! ^^

Dilma vs. Eduardo Cunha

Quanto rancor no coração né...kkkk

Irritando jogador de LOL

Já que já falei de lol e já falei de rancor, então tá na hora de postar esse vídeo né...kkk Quem joga lol vai se divertir mais ainda com ele...kkk

As piores postagens do facebook

Eu acho que essas poderiam ser consideradas as melhores postagens...kkkk Já que eu odeio aquelas postagens padrão...kkk

Rico vs. Pobre - Redes Sociais

Acho que os pobres se divertem mais, porque tem nudes...kkk =P

Improvável - Cenas improváveis

Essa parte dos pensamentos dos personagens de games me conquistou...kkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Se você gosta de lol, não deixem de conferir o blog amanhã, estou preparando um vídeo bem legal pra postar, e caso eu não consiga fazer esse vídeo, vou fazer pelo menos o post em texto...rs ^^

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê