10 dicas para o dia a dia

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, eu sei que tinha prometido ontem que o vídeo de hoje seria melhor, que eu iria pesquisar mais...rs
Na verdade eu pesquisei bastante, acho que cheguei a pesquisar por 1 hora mais ou menos, porém não achei quase nada interessante... =/ Não sei se eu estou desanimado, se os vídeos eram chatos ou se simplesmente eu já postei muita coisa no blog e é difícil não postar algo repetido..kk
Mas enfim... Achei esse vídeo que ensina várias dicas, a maioria é para ajudar você durante o dia a dia, então é legal assistir, dentre essas 10 dicas é bem capaz de alguma ser útil pra você... ^^
Bom gente, por hoje é só isso mesmo, obrigado por acessarem meu blog, se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo podem enviar o link pelos comentários...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê