18 jogos bestas e legais pra perder tempo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Tá meio sem ter o que fazer nessas férias?
Bom, se você tem um celular uma das saídas é jogar...rs Ao menos era o que eu faria se tivesse de férias e não tivesse PC...rs
É claro que os jogos mostrados nesse vídeo também são legais pra você baixar pra jogar enquanto espera numa fila, ou quanto tá numa festa chata de família, enfim...rs Não servem só pra perder tempo das férias...kkk
Falando em perder tempo, eu não mudei nem o nome do vídeo, copiei pro título do meu post de hoje porque eu também não quero perder tempo...kkk
Vou jogar mais um partida de lolzinho, depois vou dormir porque amanhã tenho muito trabalho pra fazer...rsrs ^^
Bom descanso pra quem tá descansando e boa diversão pra quem tá se divertindo né!
Valeu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê