Annie Suporte

Fala galera, beleza?
Bom, hoje eu resolvi trazer um suporte apelão...rs'
Mais apelão do que isso só se fosse Brand, mas eu não jogo bem com ele...kkkk
Como eu falo no vídeo a Annie é um suporte muito bom pra se pegar contra Soraka, isso porque você vai ter duas possibilidades no jogo, a primeira é ganhar a lane muito fácil explodindo a Soraka, a segunda é você perder a lane, segurar o jogo e quando o seu time reunir pra fazer TF, você acerta uma boa ult com stun em geral e garantir o ace...rsrs
Como vocês podem perceber nas duas possibilidades você sairá vencedor...
A Annie não vai se dar bem quando os inimigos tiverem champions que aguentar ficar muito tempo stunados sem morrer, ou seja, mundo, garen, alistar.
Como eu mostro no vídeo, você não precisa fazer uma build 100% ap pra Annie suporte ficar impactante, isso porque o dano base das habilidades dela já é bem alto, acredito que o que você mais tem que treinar pra conseguir ser impactante com ela é o stun em área com o W e com a ult...
Outra vantagem de se fazer uma annie com um pouco mais de vida, é que os inimigos podem achar que vão conseguir te matar se te focarem e você pode simplesmente correr em direção a seus aliados, dar um W nos inimigos e seus aliados matarem geral enquanto você sai correndo...rsrs
Bom, por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido o vídeo de hoje, se quiserem que eu dê dicas de algum champion podem deixar nos comentários que se eu souber jogar farei... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê