Bardo Suporte

Fala galera, tudo beleza?
Bom, hoje voltei a ficar desanimado, voltei a cair com times ruins no lol, sinceramente estou cansando do jogo por esse motivo... Eu achei que jogando com os champions que eu gosto, mesmo sendo considerado troll, eu resolvia meu problema e o jogo voltaria a ter graça, mas a verdade é que independente do que você faça, se você entra na fila de time troll, dificilmente você vai conseguir se divertir...
Então nem estou animado para dar mais dicas do que já dei no vídeo, espero que vocês gostem dele, pois pode ser o último aqui no blog, já que não sei se vou ter vontade de fazer outro semana que vem...
Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje e valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê