Como fazer salgadinho torcida

Ingredientes:

- 400g de Farinha de Trigo
- Pimenta a gosto
- 1 colher de chá de sal
- 2 colheres de sopa de óleo
- 3 colheres de sopa de cachaça
- Aproximadamente 1/2 xícara de água morna

Fala galera, beleza?
Pelo visto o ana maria brogui voltou às origens mesmo...rsrs Semana passada se não me engano ele fez uma receita legal e essa semana é outra receita que eu não pude deixar de postar... ^^
O bom dessa receita é que ainda é fácil de fazer e rende...rs
Bom gente, como falei ontem, hoje talvez eu estaria cansado e não capricharia tanto no post...rsrs Dito e feito, minha ida a SP me deixou um bagaço...rs Isso que dá só ficar em casa, quando sai volta pra casa quase morto...
Essa semana vai ser de muitos compromissos pra mim, então talvez continuem os posts curtos, espero que vocês entendam e continuem acessando o blog pra conferir minhas postagens de dicas de conteúdo... ^^
Por hoje é isso, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê