"Máquina elétrica de suco de laranja"

Oi gente, tudo bem com vocês?
Como já imaginava ontem, hoje estou sem tempo pra ficar procurando vídeo e falando muito...rsrs
Resolvi postar essa gambiarra porque ela me remeteu ao meu primeiro post no blog que era mostrando como eu fiz pra colocar cooler normal na minha placa de vídeo...kkk
Bom, no vídeo o cara fala pra você comprar uma peça de batedeira nova e essa tampa de fazer suco de laranja ai, ele também fala pra colar com cola quente... Acho que no caso você não precisa usar cola quente, porque acaba tendo que apertar um pouco a batedeira na hora de espremer a laranja, então acho que não precisa, a cola quente, daí dá até pra você usar a peça que já vem na sua batedeira, só tem que comprar outra se a sua não encaixar... E o bom de não passar cola quente é que você depois vai poder usar a sua peça pra fazer outras coisas além de suco de laranja...rsrs'
Já a questão do copinho, achei meio ruim essa ideia dele, mas não consegui ter uma melhor...rs Se alguém conseguir pode deixar nos comentários pra ajudar quem gosta de fazer suco de laranja perder menos tempo fazendo isso...kkk
Bom gente, por hoje é isso, cuidado na hora de fazer esse projeto em...rs E boa sorte pra quem tentar! rs
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê