Mini trebuchet

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom galera, hoje foi mais um daqueles dias corridos, na verdade hoje eu só tinha que desenhar moldes, mas não estava dando certo, daí comecei a jogar lol e comecei a perder, enfim, meu dia hoje foi bem ruim, quase nem postei nada, mas enfim... Como eu já tinha achado esse vídeo na minha busca de ontem, achei que não custaria nada postar ele...
Esse vídeo mostra como funciona um trebuchet, eu já tinha ouvido falar nisso, mas não sabia que se tratava de uma espécie de catapulta...rs
O funcionamento me pareceu bem simples, porém antigamente e em escalas bem maiores, pode não ter sido tão fácil assim de ser feito né...rsrs
Bom, agora se você ainda for daqueles que brincam com soldadinhos à moda antiga(nada de video-games) você pode construir uma arma pra destruir castelos...ahhaha =P
Por hoje é isso gente, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê