Motor stirling do manual do mundo

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, eu sei que já postei aqui no blog, uma ou se abusar até mais de uma vez, esse tal motor stirling...rsrs Isso porque a ideia de fazer um motor movido à vela me intriga e anima bastante...rsrs Principalmente se parar pra pensar que poderíamos ligar alguma coisa nesse gerador quando acabasse a luz em casa...kkk Não sei se de fato isso é possível de ser feito ou se compensa, mas é uma ideia que me anima por isso gosto da ideia desse motor...rsrs
Bom, e eu estou postando esse vídeo do manual do mundo porque nele é feito o motor stirling mais fácil que já vi se não me engano...rsrs Acho que por usar tantos materiais caseiros, como clipes, acho que o rendimento do motor acabou ficando prejudicado, mas enfim... Pode ser um bom projeto pra se começar a brincar com esses motores, já que além de tudo ele é bem compacto também... ^^
Outro ponto legal desse vídeo é que o Iberê explica como funciona o motor, então agora ele não me intriga tanto mais...rsrs
Se você quiser aprender a fazer, entender como funciona ou simplesmente ver algo bem diferente, é só ver o vídeo acima! ^^
Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e se divertido com o vídeo de hoje....
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê