Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, meu nervoso com o lol tá passando...rs Mesmo eu continuando com MMR baixo e por isso continuo pegando time ruim, estou me conformando e ficando menos estressado com o jogo...rs
Fora isso meu outro site deu lucro, o que me deu confiança de que pode ser que agora ele vá pra frente...
Bom, mas vamos aos vídeos de hoje pra nos animar mais ainda...

Facebullying - Profª Miga

Kkk, eu não tava vendo graça no vídeo não, mas na hora que começou a discussão das "migas" eu não resisti e ri...kkk

Pós fim de ano

Depressão de começo de ano...eahsuiehasiuehasiuhesui

Mercado

Aqueles funcionários que querem ajudar tanto, que acabam atrapalhando...rs

5 tipos de vendedores

E o pior é que nenhum presta né...kkk

Cantada de pedreiro

Pare pra pensar se você não faz o que você tanto critica que as outras pessoas fazem...

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã é dia de lolzinho aqui no blog, como falei, essa semana eu não joguei muito bem, mas o vídeo de amanhã foi gravado na semana passada que foi quando eu tava jogando bem e cheguei a pegar até gold 5, apesar de já ter caído de volta pra prata 2, acho que ainda posso ter dicas legais e executáveis pra quem tá tentando subir ainda, então acessem meu blog amanhã para verem meu vídeo de Bardo suporte... ^^

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê