Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bem vindos à mais um dia de vídeos para rir... ^^
Hoje eu fiquei bastante tempo selecionando os vídeos, tava difícil, então espero que vocês gostem dos que eu escolhi...

Alegria de casar

Sabe aquela felicidade que você sente quando resolve casar? Não? Nem eu...kkkkk

Woody Allen

Abrasileirar a forma de falar ou não? Bom, eu falo de qualquer jeito porque os gringos também falam nossos nomes de qualquer jeito então que se foda...kkk

Compilação


Pra melhorar a noite KKKKKKKKKKKKKKKK
Publicado por MC Maromba em Domingo, 6 de dezembro de 2015

Muitos tombos engraçados...

Placas engraçadas

A melhor pra mim foi a que pediu pros vizinhos não tocarem Pablo...kkk Também vou colocar aqui no meu portão...kkk

Whatsapp Aberto

Muito cuidado ao usar o celular no emprego...rsrs'

Bom gente, por hoje foi isso, amanhã tem mais vídeos engraçados aqui no blog, então se você curtiu não deixe de voltar amanhã para ver mais vídeos... ^^

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê