Vídeos para rir

Fala galerinha, beleza?
Bom, as coisas por aqui ainda andam não muito boas, continuo numa maré de azar no LOL, e meus projetos também não estão indo tão bem como eu imaginava que iriam ir nesse começo de ano, mas espero que tudo isso melhore em breve... ^^
Enquanto as coisas não melhoram, a gente tenta melhorar as coisas né, e uma das maneiras de fazer isso é nos divertindo com vídeos engraçados, vamos à seleção que fiz pra vocês hoje?! ^^

Vaga

Agora você já sabe como faz pra ganhar uma disputa, é só apelar pra músicas com letras que as pessoas cantam errado e você sabe a certa...kkkk

Compilação

Coloquei essa compilação só por causa do vídeo do "black pau" e do cara que toma banho com 3 litros de água...kkkk

Postagens do facebook

Na humilda, manda nudes! kkkkk

Improvável - Troca (Tchaco)

Já tomou um tiro? Também acho que machuca mais do que o tchaco...kkkk

Tipos de amigos

Chamar amigos pra jogar em time é pra quando você quer perder a amizade...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã é dia de vídeo de lol aqui no blog, semana passada eu falei que estava desanimado em gravar, ainda estou, mas hoje eu vi que teve uns inscritos no meu canal, então vou fazer um esforcinho e tentar continuar gravando...rsrs Quem gostar de LOL e puder acessar meu site amanhã para ver o vídeo ficarei muito grato! ^^

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê