Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Enfim chegou mais um dia de vídeos engraçados... ^^ hehe
Eu sei que esses são um dos tipos de post mais difícil de fazer, porque tenho que achar 5 vídeos por dia, ao contrário dos tutoriais que são só 1 geralmente, mas como vejo que esse tipo de post é um dos favoritos de vocês eu faço esse esforço...kkk =)
Felizmente hoje foi fácil de achar os vídeos, amanhã eu não sei se vai ser...rsrs Mas daí amanhã é outro problema né, por hoje vamos curtir... xD

Tipos de jogadores de videogame

O engraçado é que todos os tipos são insuportáveis...kkk =P

Descobrimento

E até hoje vivemos esse drama na hora de expulsar amigos da nossa casa porque nossa mulher quer...kkk

Quadrado improvável - Remédio

Essa de aproveitar que a criança abre a boca pra chorar pra enfiar o remédio é clássica né!?rs Mas o melhor pra mim foi a explicação de como surgiu o sérgio malandro(rá!) ...kkk

10 coisas melhores que um relacionamento sério

Tô solteiro também, tamo junto! kkk

Esmola de internet

Já pensou se a moda pega e começam a pedir internet pra gente direto?kkk Sorte que eu sempre to sem crédito e sem internet também..kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, não deixem de voltar amanhã para ver mais vídeos... ^^

Bom sábado pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê