Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Por aqui tá quase tudo bem...rs Eu queria ter ido à SP hoje, mas acabou que não consegui porque eu ia terminar de costurar algumas coisas ontem e acabei não conseguindo terminar por falta de material...kkk O ruim é que fiquei correndo durante todo final de semana pra poder ir pra SP hoje levar as costuras prontas e agora vou ter que adiar a viagem...rsrs
Mas enfim...rs
Vamos esquecer disso vendo vídeos engraçados, hoje a seleção ficou top, ao menos eu fiquei bastante tempo escolhendo vídeo pra vocês, vamos aos vídeos de hoje...

Olho roxo e braço quebrado

Cocielo, contando as suas histórias...eshuieashuesha

Acidente

Moral da história, não recline a cadeira...kkk

Compilação

O melhor pra mim foi o "derrame cerebral no pulmão que agora não tem caroço mais"...kkk

Cara de bandido

Sacanagem em...

Sexo inseguro

Como diz o João Kleber, para, para, para! rs

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje! ^^
Ainda não sei se vou conseguir por um vídeo de lol amanhã, porque eu geralmente faço os vídeos no sábado e ontem eu fiquei o dia todo costurando, então vou tentar fazer hoje, mas não sei se vai dar tempo ou se vai acontecer outro imprevisto...rsrs
Enfim, de qualquer forma vai rolar nem que seja um post escrito sobre lol, então se você curte o jogo, não deixe de conferir! ^^

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê