Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Finalmente estou conseguindo voltar à minha rotina...rs
Mas acho que essa semana vai acontecer alguma coisa que vai fazer eu ter que trabalhar muito novamente...rsrs Mas até lá vai ficar tudo calmo, ainda bem...rs
Hoje tive bastante tempo pra procurar vídeos pra vocês, mas hoje tava meio difícil pra escolher... =/
Espero que vocês gostem dos que eu escolhi...

Como reagir quando um vídeo seu cai no whatsapp

Se você não toma cuidado na hora H, melhor treinar essas reações...kkk

Não me leve a mal

Essa regra é ótima...kkkkkkk

Posso ajudar?

Tem gente que é tão legal que fica chata...rs'

Distribuição de renda

E se as coisas fossem mais simples? Bom, aqui no Brasil continuaria sendo uma bosta...kkk

Piores piadas

Aprenda piadas que quase ninguém sabe de tão ruins que elas são...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, se gostaram não deixe de acessar o site amanhã para ver mais vídeos ainda... ^^
Um bom sábado pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê