Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos engraçados na área... ^^
Confesso que hoje não tive muito tempo pra pesquisar, e que no pouco que tive não achei nada...rs Então recorri aos meus favoritos guardados aqui...rsrs ^^ Espero que agradem vocês...

Coisas que acontecem quando você está de dieta

É batata! Digo, é alface! rs

Deixa os garoto brincar

Só ostentação...kkk

5 provas que você é chato

 Pior que logo me identifiquei com esse vídeo...kkkkkkkkkkkkk Sou chato, #chateado... =/

Chip

Carnaval chegando, é hora de comprar chips pessoal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno e Barreto em LIBRAS

Realmente os surdos não estão perdendo grandes coisas não ouvindo as músicas da moda...kkkk
O pior é que mesmo sendo ruim a gente acaba aprendendo a gostar..kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã é vídeo de lolzinho, eu jogando de GP, quem tiver inscrito no meu canal do youtube já deve ter visto...rs Mas vou tentar trazer mais dicas de GP no post de amanhã, então se você ainda não tiver visto o vídeo, ou tiver tempo pra dar uma lidinha nas dicas, não deixe de conferir! ^^ Acho que vai ajudar bastante você a subir de elo...rs

Bom domingo pra vocês...

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê