Vídeos para rir

Fala galera, tudo bem com vocês?
Comigo tá bem mais ou menos...rsrs Essa semana caí de gold 5(quase indo pra md3 pra gold 4) pra prata 2 no lol... Isso me desanimou bastante essa semana... =/ Outra coisa que me desanimou de fazer tudo o que eu tinha pra fazer foi o calor, nesse calor eu só conseguia jogar mesmo, e pelo visto joguei bem mal né pra cair tanto...kk
Mas enfim, vamos ver alguns vídeos, esquecer e tentar nos animar... ^^

Exigente para o amor

Rs, pros outros os defeitos de nossos casos nunca incomodam, mas pra quem tem que aturar todos os dias...kkk

Compilação

Compartilhando por causa dos terroristas, isso mesmo gente, não leva a sério a Dilma não, ela é louca! =P

Convidando pra ir na zona

Melhor do que saber que o guardador de carro larga seu carro pra ir pra zona é saber que você pode tomar a cerveja de uma mulher se ela estiver sozinha e distraída...kkkk =P Brinks, não façam isso meninos!

Felipe Neto jogando FoxOne

Eu não testei o jogo não, mas to compartilhando o vídeo mais porque eu gosto de ver o Felipe Neto puto do que pelo jogo em si...kkk

Robin

Agora você combate o crime fazendo o bandido parar o assalto pra gritar ao ver seu modelito! =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã tem mais, se gostam de ver vídeos, venham conferir! ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê