Caixa disfarçada de Torre Eiffel

Moldes pra fazer a caixa nesse link do face: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.951058304976086.1073741834.649222508493002&type=1&l=b8d93158fe

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, hoje achei um vídeo bem diferente pra vocês, acho que eu já trouxe uma ou duas vezes aqui no blog, vídeos ensinando a fazer a torre eiffel de papel, porém não tinha nem pensado na ideia de fazer ela como caixa...kkk
Fica uma caixinha bem diferente e além de ser usada como decoração é um esconderijo interessante, se couber os seu segredo dentro...rsrs
Você também pode fazer essa caixa diferente pra dar um presente dentro pra alguém, ou também pra fazer pra você mesma guardar suas bijuterias, etc...
Bom, estou postando esse vídeo às 7 da manhã e ainda não fui dormir, tenho que ir nessa gente, me desculpem por não poder ficar mais tempo falando, é que realmente estou com muito sono...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê