Coquinho queimado

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, ontem eu tive que sair, daí acordei cedo, e estou fazendo esse post de madrugada, então, quero terminar rápido pra poder ir dormir, por isso me desculpem por não trazer nada melhor pra vocês...rsrs
Bom, essa receita é bem fácil de se fazer, acho que a parte mais chata mesmo é a de tirar o coco da casca...rs
Mesmo sendo uma receita fácil, isso não significa que se você tentasse fazer sem ter a receita que ficaria igual, até porque tem as medidas lá e a manha de começar com fogo alto e depois colocar em médio...
Pois é, agora você já sabe como é feito o coquinho que você gosta(imagino que se você está vendo esse post é porque gosta né...kkk), e pode decidir melhor agora se vale mais à pena fazer ou comprar pronto...kkk
Ah, você também pode resolver fazer pra vender, se não tiver dificuldades com o coco...kkkk
Por hoje é isso pessoal, lembrando pra vocês dividirem com os amigos pra não engordar sozinho com esses doces! kkkk

Valeu...

Comentários

  1. Pergunta,porque meu coquinho depois de pronto, colocado numa embalagem plástica,de crocante ficou murcho?

    ResponderExcluir
  2. Prezados,

    Quase todas as vez que tento cristalizar coco, tenho tido problemas. Costumo colocar duas porções de coco cortado em cubos, 1 porção de açucar e meia porção de água. No final até que o coco cristaliza direitinho, mas depois de uma ou duas horas após esfriar, os cocos começam a "melar". O que faço para que a casca de açucar não derreta? Está faltando algum ingrediente? Onde está o pulo do gato?
    Grato JGoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ninguém saber responder as perguntas

      Excluir
  3. O meu coquinho no outro dia ficou melando.

    ResponderExcluir
  4. Meu coquinho mela no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  5. O pulo do gato é: pra não melar, faça com o côco congelado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta ser congeladopois o coco tem umidade conforme ela se solta mela o coquinho

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê