Cortador de isopor

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom pessoal, hoje eu estou com bastante pressa...rsrs
Acabei me confundindo pensando que hoje era sábado e perdi tempo procurando vídeos engraçados ao invés de procurar os tutoriais...kkk Resumo da história, agora não tenho tempo pra procurar, então postei a primeira coisa que achei...rsrs
Sem querer menosprezar o projeto do Iberê, que é legal, se eu tivesse tempo era capaz de eu não postar...rsrs Principalmente porque ele já fez algo parecido pra fazer o planador aquela vez, a diferença é que esse cortador manual é bom pra fazer essas decorações de festa enquanto o outro cortador era só pra cortar fino isopor, mas eu achava que quem tinha entendido aquele podia muito bem imaginar como fazer esse, por isso achei desnecessário ensinar esse...rsrs Mas enfim...
Por hoje é isso gente, espero que vocês não tenham visto o vídeo do planador porque daí vão achar esse projeto mais interessante do que quem já viu o do planador..kkk
To indo nessa porque tenho que acordar cedo! =P
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê