Master Yi Jungle

Fala galera, beleza?
Esse foi um daqueles jogos mitológicos em que você dorme feliz, sabe?
Devo confessar que eu geralmente não jogo muito bem com Master Yi jungle, apesar dele ter mecânicas bem fáceis, acredito que seja muito complicado e arriscado jogar com ele, se bem que no patch atual há poucos jg's que podem ser considerados seguros, no momento só me lembro da Elise... Digo seguro no sentido de que, se gankar e conseguir abate, fica forte, mas se ficar só farmando também fica, entende? No caso eu acho que a Elise é a mais forte mesmo por isso, a Rek'sai é forte, mas até onde eu sei se ficar só farmando não cresce tanto como a elise não, mas posso estar enganado, sei lá...
Bom, mas voltando a falar do Master, se o seu inimigo não pegar um jungle desse tipo, que ganka e dá dive antes do lvl 6, você pode arriscar um master yi, mas como eu falei no vídeo, sempre tendo a consciência de que ao fazer devorador você tem que conseguir stacar isso rápido... Aproveita que agora tem o arauto, faça drag, arongueijos, assim você vai stacar bem mais rápido e adiantará seu pico de poder para os 20 e tantos minutos de jogo, é interessante chegar no pico nesse momento do jogo porque os inimigos ainda não construíram tanta resistência...
Bom, eu falei no vídeo pra você fazer rei sempre como segundo ítem, mas na verdade você pode fazer um pouquinho diferente, se você estiver apenas brigando, fazendo tf, talvez a guinso seja melhor como segundo ítem mesmo, já que o rei é interessante principalmente pra você fazer drag sozinho, ou com os aliados sem perder muita vida...
Outro ponto importante que eu acho que esqueci de falar é que você pode usar o meditar quando o inimigo vier roubar o seu drag, daí durante o meditar você smita o drag... Por isso se você já tiver iniciado o drag, bata nele o máximo que você conseguir, quando vê que o jg inimigo vai te matar você fica meditando e rezando pro drag perder vida pra você smitar...kkkkk =P Não custa tentar...
Se você tiver feito devorador, rei e guinso e continuar morrendo facilmente quando pula pra cima dos inimigos, talvez não seja interessante já partir pra outro item de dano, você pode partir para malho congelado(se o seu time estiver acompanhando suas calls e tiverem conseguindo pegar as kills quando você dá dano e morre) ou então pode partir para uma couraça do defunto, que como já falei aqui algumas vezes, é um ítem bom pra praticamente qualquer um do jogo...kkkkk
Tente pegar master yi apenas quando você ver que vai conseguir fugir do controle de grupo do inimigo com seu Q com alguma facilidade, é claro que às vezes você será pego, mas se você ver que tem 4 com controle de grupo no time inimigo talvez o master não seja a melhor pedida...rsrs
Bom, se mesmo assim, contra um time cheio de controle de grupo, você resolver pickar o master, tenta fazer uma jg em nível alucinante, assim como eu fiz depois que morri... Assim você vai pegar lvl rápido e com a ult vai conseguir dar um gank que vai te dar kill...
Acho que deu pra perceber que não é muito bom você arriscar um gank com o master numa lane recuada, apesar de você ter o Q pra sumir por alguns segundos e o W pra tankar um hit da torre, é arriscado demais pra você confiar num time que você não conhece as pessoas...rsrs Bom, mas se você conhecer, tiver duo, fica por sua conta feedar e ser xingado por seu amigo...rsrsrs
Bom gente, por hoje eu vou ficando por aqui, não vou me alongar não, até porque já fiz isso no vídeo, rs, e o master yi é cotoco, não tem muito o que falar, é só jogar e tentar pegar o jeito de jogar com ele...rsrs
Boa sorte pra quem for tentar...rs E não esqueçam, teste é em normal game!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê