Passarinho de origami que se equilibra só pelo bico

Fala galera, beleza?
Olha só o origami super maneiro que o Iberê postou pra gente hoje(ou melhor, ontem, mas que eu estou repostando só hoje)...rs
Provavelmente vocês já devem ter visto alguma decoração parecida com este passarinho, eu mesmo lembro que tinha uma que ganhei no mcdonalds...rsrs Ficava bastante tempo rodando aquilo pra ver se caia...kkk
Bom, esse cai um pouco mais fácil do que o que eu brincava, afinal é mais leve...rs
Mas a forma com que ele se equilibra realmente é impressionante, pois o que eu tinha se equilibrava no meio da estrutura e esse tem asas bem longas e tal, que parecem que desequilibrariam o pássaro, porém são elas que fazer ele se equilibrar...
Falando do equilíbrio proporcionado pelas asas, tenho que admitir que o ajuste delas e do bico não é tão fácil como o Iberê mostra no vídeo...rsrs Pra eu conseguir fazer meu passarinho equilibrar eu levei mais tempo do que para concluir o origami...rsrs
Mas acredito que conforme você vai fazendo, vai pegando o jeito e vai acertando ele de primeira com mais facilidade...
Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado do vídeo de hoje... ^^
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê