Pista caseira de Hot Wheels (feita de papelão)

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom gente, quando eu era criança, um dos meus sonhos que nunca se realizaram foi ter uma pista dessas da hot wheels...rsrs O máximo que cheguei a ter foi um postinho que nem soltava água e espuma igual aquele chique que passava na tv...rsrs Mas pelo menos era resistente, nunca quebrou...rs ^^
O problema pra eu conseguir comprar a pista da hot wheels não era só o valor, mas sim a disponibilidade, geralmente eu achava só uma pista andando em todas lojas do shopping, e nunca era a pista que eu queria...rs Então como era caro, achava melhor não comprar um negócio que eu não queria né...rs
Bom, mas agora eu apresento uma opção pra você que gosta de carrinhos e pistas da hot wheels, mas não tem dinheiro ou como eu, não acha pra comprar na sua cidade, esse vídeo mostra que é possível fazer um loop com papelão!
Não sei se as crianças de hoje em dia ainda brincam de carrinho...rsrs' Mas como era uma coisa que eu gostava de fazer na infância, resolvi postar...rsrs ^^
Se você for criança e quiser fazer essa pista pra brincar, peça ajuda do seu pai para montar a pista, acho que ele vai acabar se divertindo durante a montagem também, porque homem é assim, cresce, mas sempre que dá pra voltar a ser criança, a gente adora...kkkkk
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê