Só de boas de Soraka sendo perseguido...kkk

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom resolvi fazer um vídeo jogando um pouquinho de Soraka, e pra variar, quando eu pego Soraka sempre sou bem focado...rsrs' E olha que eu nem jogo tão bem com ela...rsrs Fico com bastante raiva porque quando é o inimigo que pega Soraka ninguém do meu time se preocupa em matar ela, não estou falando que é fundamental matar ela pra ganhar uma TF, até porque ela só pode curar 1(ou todos com a ult, mas só uma vez durante a TF) e essa cura quase sempre só garante que o seu aliado possa dar no máximo mais 3 hits ou uma habilidade, daí ele tem que estar feedado pra matar o inimigo com esse pequeno suspiro de vida que a soraka dá...rs Então tipo, se só tem um inimigo feedado e tem uma soraka no time inimigo, sim, vale a pena matar ela, pra ela não curar esse cara feedado, mas se tem mais de um feedado ou se ninguém tá feedado, não acho que seja fundamental focar ela... Outro erro que fico com bastante raiva quando estou contra Soraka é meu jungle vir gankar e não focar ela... A Soraka é muito forte na fase de rotas, então você tem que conseguir focar ela, habilidades target, que atravessam minions e em área são muito boas pra isso, não tenha medo de pegar suportes ap com early game forte contra ela, pois você conseguirá snowballar bem, já fiz um vídeo de annie sup jogando contra uma soraka, quem quiser ver é só procurar aqui no blog ou no canal do youtube...

Bom, mas voltando a falar de jogar com soraka, os itens que você pode fazer pra ela são diversos, o que você tem que ficar atento é o que eu falei no vídeo, perceber se está faltando cdr pra curar seus aliados, se você tá morrendo muito rápido, ou seja, precisa de mais itens de resistência e fuga, ou então se está tudo bem, mas você tem que dar muito overextend e sua mana tá acabando e você precisa de mais...
Acredito que os itens recomendados pra ela são bons, não precisa fugir muito daquilo não...

Lembrando que quanto mais AP você tiver, mais cura você vai dar, apesar de que eu acho que a cura escala muito pouco com o AP, na minha opinião poderia ser mais, mas como não é, fazer o que né...rs
É bom fazer AP, tipo mejai e rabaddon se você estiver conseguindo ficar safe e o seu time estiver ganhando bem...
A cura aumenta tb aumenta se você estiver com pouca vida na hora que for curar, então não compensa muito fazer muuuuuuita vida pra soraka, busque aqueles itens que dão resistência mágica e armadura, mas não dão vida, assim você não morrerá tão facilmente e conseguirá ficar perto dos seus aliados com pouca vida pra curar eles...


Sobre runas, eu não experimentei, mas acho que vale à pena ter algumas runas de CDR, confiram algumas páginas de runas em sites especializados pra verem se isso é certo, não vou fazer isso agora porque estou com sono...rsrssr'

Soraka pode usar 3 talentos principais dependendo do estilo de jogo do jogador, toque igneo é bom pra quem gosta e consegue poquear com o Q, thuderlord é bom porque é, e aquele talento que aumenta as curas também é bom porque você aumenta seu poder de cura, particularmente eu prefiro esse pra soraka...rsrs

Bom gente por hoje foi isso, espero que tenha ajudado alguém com o vídeo de hoje, quem ainda não conhecia meu canal de lol no youtube é só apertar alí no vídeo pra ir ver meu vídeo no youtube e daí ver meus outros vídeos já tem bastantinho lá...rsrs... ^^

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê