Toca de gatos com camiseta

Fala galera, beleza?
Bom gente, hoje, pra não variar, não estou com muito tempo pra procurar vídeos para postar...rsrs
Pra minha "sorte" os canais mais conhecidos também não têm muitos vídeos novos e legais...rsrs
Mas enfim, acabei achando esse vídeo, e como minha prima agora está fissurada em gatos, achei que poderia ser legal postar alguma coisa pra gatos aqui no blog, já que semana passada eu postei o bebedouro falando que era pra cachorro...rsrs'
Acho que o bom dessa toca é principalmente pra quando o dono do gato tiver que ir viajar e quiser deixar o gato com alguém ou sozinho em casa, pois aí a pessoa pode fazer a toca com a camiseta dela e o gato se sentirá mais à vontade, acredito eu...
E é claro que essa também é uma ótima opção para seu gato dormir num lugar só dele, ao invés de ficar indo dormir com você toda noite...rsrsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do vídeo de hoje e que consigam fazer a toca sem grandes problemas, cuidado com os cabides!
Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê