Unhas de gel

Olá, tudo bem?
Bom, hoje eu tava sem saber o que postar, daí resolvi postar esse vídeo... xD
Apesar de não ser menina, eu gosto bastante de mulheres com as unhas bonitas, por isso geralmente posto aqui no blog algumas dicas... xD
E hoje vai ser um desses dias, bom pra quem, como minha mãe, tem dificuldade de deixar a unha crescer, isso de usar unhas em gel deve ser uma mão na roda, apesar de ter entrado na moda a técnica, acredito que ela não sairá de moda tão cedo, haja visto que ela é fácil de fazer e tem bons resultados...
Eu achei que é bem fácil de fazer essas unhas, comprando esse kit pra fazer você provavelmente economizará muito o que você gasta no salão com a manicure...rsrs' O marido/namorado de vocês agradecerão vocês fazerem as unhas em casa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltando ao assunto, pesquisem bastante antes de comprar os kits, acho que isso de cabine se abusar pode até ser feita em casa com papel alumínio, mas não vou afirmar isso porque não quero falar besteira, e como eu vi uma outra menina falando, você pode conseguir até por 40 reais, então nem deve valer à pena o esforço de montar uma caseira mesmo...rsrs'
Enfim, por hoje a dica pra ficar diva economizando de hoje foi essa... ^^
Espero que vocês tenham gostado...
Valeu!

Ah, vou deixar um outro vídeo que ensina a fazer unha de gel também, mas ensina de uma maneira mais profissional(complicada) kkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê