Vídeos para rir

Oi gente, tudo bem com vocês?
Mais um dia de vídeos para rir e graças à Deus minha internet voltou ao normal hoje e deu pra procurar vídeos...rsrs
A pena foi que hoje eu não tinha muito tempo...rsrs
Geralmente eu tenho mais tempo pra fazer o post do domingo... =/ Então se não gostarem dos vídeos de hoje não deixem de ver os de amanhã que talvez estarão melhores...rsrs
Bom, chega de enrolação e vamos aos vídeos...

5 formas de dormir na escola

Pra quem voltar a estudar, voltar com as estratégias certas...kkk

Preconceito

É claro que a situação foi invertida no vídeo, mas só assim para alguns "homens" entenderem o quanto são desagradáveis...

Goku VS. Jesus

Não sei se já postei esse vídeo, mas eu acho ele bem engraçado...kkk

Cenas improváveis

O melhor foi o final...kkk

Descobriu a senha do iphone - Paródia Drake - Hotline Bling

Tem coisas que é melhor não ficar sabendo...kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, mesmo eu tendo tido pouco tempo pra escolher... Não deixem de voltar amanhã para verem mais vídeos...

Bom sábado pra vocês!

Valeu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê