Vídeos para rir

Oi galerinha, beleza?
Bom, como falei ontem, geralmente no post de domingo eu tenho mais tempo pra procurar vídeos engraçados...hehe ^^
Mas nem precisou procurar muito na verdade, achei rápido algumas compilações de vídeos, alguns são repetidos, mas enfim, tem uns que eu ainda não tinha visto e são bem engraçados, daí resolvi postar... ^^
Espero que vocês ainda não tenham visto esses vídeos de hoje e se divirtam com eles...

Compilação dos bêbados

Porque a bebida só é problema quando acaba...rs

Piadas ruins

Um bom teste pra ver se uma menina tá afim de você é contar uma piada dessas, se ela rir, ela tá muito afim de você...kkk Ou não entendeu e por isso resolveu rir... =P

Insegurança

Quem é a puta? rs Se a moda pega... rs

Compílação

Eu gostei do JegueTaxi...kkk Já pensou se isso vem competir com os taxistas e com o uber? Os caras iam ficar loucos do jegue não gastar gasolina e ainda cagar a pista toda...kkk

Pão duro

É, mas convenhamos, os caixões poderiam ser mais baratos né...rs Um parente nosso morre e quem morre na dívida é a gente...kkk

Bom galera, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, quem gostar de lol, não deixe de visitar o site amanhã, vai ter um vídeo meu jogando de Master Yi jg que foi um dos jogos que eu mais carreguei na minha vida...kkk =P Vai ser legal... ^^

Bom domingo pra vocês, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê