Vídeos para rir

Fala galera, beleza? ^^
Hoje é dia de vídeos para rir e eu fiquei bastante tempo novamente para achar vídeos pra vocês, só não fiquei mais tempo do que fiquei jogando hoje pra gravar os vídeos de lol pra escolher um pra postar amanhã...rsrs Na verdade ainda não me decidi sobre qual postar, talvez eu até grave outros antes de decidir...kkk
Bom, mas vamos aos vídeos de hoje... ^^

Fado improvável

Sem querer acabei achando esse vídeo antigo, e pelo visto faz tempo que eles são engraçados...kkkk

Formatura, hits e manias em comum

Só ouvi verdades...kkk =P

#Vózika 

Líções de vida...kkk

O amigo...

Isso do fifa foi demais...kkkkkkkkkkkkkk

Volta às aulas

E tudo volta a ser a mesma merda de sempre...rsrs =P

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje porque deu trabalho assistir tudo isso morrendo de sono...kkk
Tô indo nessa, e até amanhã para quem for conferir meu post de lol das segundas... ^^

Bom domingo,
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê