Vídeos para rir

Fala galerinha do bem, beleza? ^^
Hoje, como a maioria já sabe, é dia de se divertir e rir com a melhor seleção de vídeos engraçados da internet! kkk #desumilde...kkk
Bom, hoje eu até tive um bom tempo para procurar vídeos pra vocês, mas eu estou com sono, e o tempo que consegui não foi o suficiente pra trazer 5 vídeos ótimos, então trouxe alguns legais e outros nem tanto...rsrs Se bem que esses que não são tão legais pra umas pessoas, são muito legais pra outras pessoas...kkk Enfim, vamos logo aos vídeos de hoje porque eu quero postar pra ir dormir...

Big Brother

Eu odeio aquele programa, nem assisto pra ficar vendo aquelas delicia de bikini, aquela loirinha então...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Azar (Barbixanos)

Gostei da ideia de interpretar gatos...kkkk E a ideia de falar das crendices populares foi melhor ainda...kkk De qualquer forma vou continuar passando longe de escadas...kkkkkk

Mãe - Vlog Desconfinados

Cuidado que hoje vai chover! rs

GameCastigo com Muca Muriçoca

Cara, eu ri muito de ver eles "tomando no recipiente"...kkkk

Dieta rápida para emagrecer

É tiro e queda! kkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, amanhã teremos mais vídeos aqui pra vocês, não deixem de voltar para conferir... ^^
Um bom sábado à todos, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê