Vídeos para rir

Fala galera, beleza?
Mais um dia de vídeos para rir e hoje mais do que nunca eu preciso ser rápido...kkk
Fiquei jogando a noite toda minha MD5 pra ouro, consegui vencer, mas tive que jogar até as 7 da manhã...kkk
Então pra não deitar muito tarde, tenho que postar rápido...

Invertendo papéis

Taí meu sonho em forma de vídeo, ser cantado por uma mina gata...kkkkkkkkkkk Mas acho que pra isso acontecer só sendo muito famosão, aí as mina cai matando mesmo...kkk

O canalha

Mas quem nunca teve que esconder o que andou fazendo no celular que desbloqueie o celular e dê na minha mão! kkkkkk

Improvável - Escuta

Sabe quando vocês só escuta uma conversa e fica tentando imaginar e entender o que tava acontecendo, então, é por aí esse jogo...kkk Bem engraçado...kkk

5 retardos mentais que muitos homens têm

Essa de chamar a mulher pra ver programa de bunda acho que é clássica...kkkkkkkkk Pânico tá ai pra provar o sucesso desse nicho de programa...kkk

Acerto de contas

Se for pra gostar de Deus, goste pra valer, porque vai que ele se enfeza com você né...kkkkkkkk

Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje... ^^
Amanhã tem vídeo de lolzinho aqui no site, e eu vou estar falando novamente sobre minha subida para o ouro...kkk To muito feliz... =P Mas ainda não sei qual dos vídeos que gravei hoje, vou postar amanhã.... Amanhã vou analisar...

De qualquer forma, bom domingo à todos!

Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê