10 ideias de reaproveitamento de garrafas pet


Fala galera, beleza?
Pra não variar, hoje eu estava sem saber o que postar pra vocês...rsrs' Mas também, depois de mais de 2 anos de blog, postando todo dia, fica realmente difícil trazer algo totalmente novo...rsrs Mas acho que até que eu fiz um bom trabalho hoje...
Dentre os vídeos a ideia que eu mais gostei foi a última do primeiro vídeo, que serve pra você personalizar copos, realmente muito legal, fácil e eu não imaginava que esquentando a garrafa ela se retraía daquela forma...rs Se bem que não testei pra ver se é verdade, mas acho que é assim que funciona mesmo...
No segundo vídeo também ensina a fazer uma espécie de taça pra você colocar lápis, canetas, clipes, também achei bem legal essa ideia, só que acho que eu usaria como taça mesmo...kkkk =P
Assistam os dois vídeos, compensa bastante, principalmente se você gosta de reaproveitar materiais, se é professor e precisa dar uma atividade relacionada, enfim... O único problema desses vídeos é que eles são bem rápidos e em inglês, então quando vocês gostarem da ideia talvez vão ter que assistir algumas vezes pra conseguir entender...rsrs
Bom gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê