15 dicas para o dia a dia

Fala galera, beleza?
Bom, acho que o vídeo de hoje vai agradar mais as meninas...rs
Mas tem algumas coisas que servem pros meninos no vídeo também... ^^
Eu particularmente gostei da dica da tesoura, tenho algumas tesouras aqui que nem uso porque são cegas, daí eu testei e realmente deu uma melhorada, fiquei com um pouco de dó de ficar cortando um monte de papel alumínio, mas realmente melhorou, se eu não fosse pão duro ia ficar bom...rsrs
Entre as dicas que eu achei engraçadas no vídeo teve a de por a mão na água gelada pro esmalte secar mais rápido(pensava que não podia nem por na água, senão saia...kkk), e de que passar vaselina antes do perfume faz ele durar mais... Doideira...kkk
A do talco no cabelo eu já sabia porque tinha visto a Debora Secco falando...kkk Realmente dá uma melhorada no cabelo mesmo...^^ Se você tiver um compromisso e não for dar tempo de lavar o cabelo, é o jeito...rs Mas como ela mesmo falou, não faça muito isso, só em caso de extrema necessidade mesmo...
Bom gente, por hoje foi isso, espero que tenham gostado do vídeo que escolhi pra vocês hoje...
Valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê