As três últimas (Truque de mágica)

Oi gente, tudo bem com vocês?
Então pessoal, achei esse canal semana passada e já olhei alguns vídeos dele, tem vídeos bem legais e hoje eu resolvi trazer esse truque aí...rs
Bom, apesar da minha mãe viver trazendo pão pra eu comer, mesmo eu já estando com um na mão(ela diz que eu escondo...kkk), eu não sou muito bom em controlar cartas, fazer embaralhamentos falsos, enfim...
Esse é um dos motivos que faz eu gostar de truques desse tipo, o outro motivo é que eu adoro essas paradas de matemática que deixam as pessoas abismadas pensando que é coisa de outro mundo...keoskeposakpeosak
Bom, eu não vou ficar falando muito não porque já está tarde(estou postando o vídeo às 7 da manhã), e também acho que não vai ajudar muito eu ficar falando, é só assistir o vídeo que vocês vão entender, não é tão difícil e o cara explica bem... ^^
Bom gente, por hoje foi isso, espero que vocês tenham gostado dos vídeos de hoje, valeu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Stayfilm - Avaliação

Como zerar Drag Racing do Android

Cordão em crochê